terça-feira, 13 de outubro de 2009

Capítulo 1

Birthday Eve
Capítulo 1

O mistério. O site. A namorada perfeita.

O homem da cicatriz olhou silenciosamente para o grande tubo de vidro. Lá dentro, alimentadas pelas milhares de máquinas que havia naquela sala, as células vagavam suavemente pelo líquido. Era uma incrível construção, com tantos computadores e engenhos trabalhando ao mesmo tempo que a energia elétrica utilizada ali num dia poderia alimentar uma cidade grande. A mulher da prancheta avaliou o tubo, de quase três metros de altura, completamente cilíndrico e com uns bons dois metros de diâmetro, como se ali dentro estivesse a coisa mais incrível do universo. Ironicamente, talvez fosse verdade isso.
"O site foi colocado no ar, senhor" Disse ela, ainda olhando para o tubo. "Em algumas horas já teremos a primeira encomenda".
Mas ele nada disse.

"Você vai fazer dezessete anos amanhã, Tristan, por Deus. Não pode ser um virgem pra sempre" Exasperou-se Josh, quase socando o amigo de frustração.
"Eu não vou ser um virgem pra sempre, J." Resmungou o rapaz, em retorno. "Eu estou... esperando a garota certa"
"A garota certa não existe!" Berrou o amigo, dando-lhe um soco no ombro. "Você tem MEDO de falar com garotas."
"Riza é uma garota" Replicou Tristan. "E eu falo com ela."
"Vocês cresceram juntos, ela dormia no seu berço quase. Não conta, a não ser que você queira... com ela..."
"Não." Cortou ele, antes que o amigo pudesse falar algo idiota ou embaraçoso. Sentiu-se corar. "Mas e aí, você vai, amanhã?"
"Vou" Suspirou Josh, arrumando seus cabelos loiros e sorrindo galante para algumas garotas que estavam na praça, como eles. "E vou te dar algo realmente interessante, pode esperar!"
O melhor amigo riu.
"Espero que não seja outro jogo. Eu zerei aquele em cinco minutos!"
"Você roubou!"
"Não, não roubei! Você que ficava me empurrando, pra que eu errasse!"
Os dois começaram a discutir, mas foram interrompidos por uma loirona alta, os seios quase explodindo na blusinha minúscula que usava.
"Olááá Joooosh~" Cantarolou ela, arrastando as palavras de uma forma irritante. Nem olhou para o outro. "Que taaaal ir na minha casa agoooora? Só nós doooois~?"
"Tristan" Disse o loiro, sorrindo para a garota. "Até. Amanhã."
E se foi.
O amigo ainda demorou alguns minutos para sair do transe que a garota o deixara. E então também se foi.

Com um sorriso satisfeito, Josh se jogou na cadeira do computador. Rodou, por um instante, o presente de Tristan nas mãos. O amigo estava certo, era apenas um jogo de computador, que com certeza seria zerado em pouquíssimo tempo - a habilidade de Tristan Heels com jogos era quase lendária. Soltou um suspiro, e abriu seu navegador de internet. Em poucos minutos surfava pela internet despreocupadamente, mal prestando atenção nas coisas que surgiam na tela. Foi quando um anúncio surgiu, despertando-o daquela navegação tediosa.
Sua namorada perfeita aqui
Devia ser algum site de relacionamentos idiota, mas não resistiu a clicar no anúncio, caindo numa estranha página.

Cansado de garotas chatas ou que não combinam com você? Sempre quis conhecer a garota dos seus sonhos? Por que não fazê-la você mesmo?


Um sorriso cruzou seus lábios. Que diabo seria aquilo?

Nosso site providencia a namorada perfeita para você! Construa ela em nosso editor virtual, e a receba em 24h, por um preço camarada!

Com um brilho maroto nos olhos, ele percorreu a página. Devia ser algum tipo de loja virtual de bonecas infláveis ultra-realistas. As tais "namoradas perfeitas". Ele não precisava de uma daquelas, é claro, mas seria interessante mandar uma daquelas para Tristan. Josh quase gargalhou.

Site de testes - Poucas namoradas em estoque!

Quantidade de namoradas disponíveis: 1

Uma! Ainda dava tempo! E entrega imediata! Ele não sabia o preço de uma coisa bizarra daquelas, mas Josh sempre teve bastante dinheiro. Seria simplesmente a piada do ano mandar um treco assim para Tristan, pensou. Poderia rir do amigo pelas próximas dez encarnações. Abriu o "editor on-line de namoradas".
A personagem na tela era realmente ultra-realista. Uma garota digital em 3D, nua, careca e sem face. Não era a coisinha mais linda do mundo, pensou. Mas ao redor da "boneca" havia uma infinidade de barras, botões e campos para editá-la infinitamente.
Clicou para começar, mas uma janela abriu imediatamente.

Nome:

Mordeu a parte de dentro de sua bochecha. Realmente, algumas pessoas levavam as coisas realmente à sério. Dar nome para uma boneca inflável? Mas deu de ombros. Pensou um pouco, mas não gostou nenhum dos nomes de garotas que passaram por sua mente. Levantou, buscou um guia de nomes para bebês que sua mãe havia comprado dezenas de anos atrás. Abriu e percorreu a lista.

Nome: EVE

Assim que terminou de digitar, a janela sumiu e deu lugar a outra.

Sobrenome:

Aquilo estava ficando chato. Pensou em um sobrenome qualquer e digitou.

Sobrenome: Bell


Resmungou com a falta de criatividade. Mas o questionário não parou por aí. Idade (16), Tipo Sanguíneo (O), QI (alto), peso, altura, medidas... O rapaz começou a se desesperar com a quantidade de informação que era pedida. Não tinha a mínima idéia do peso ideal de uma garota, ou de sua altura. Quanto mais o tamanho do busto! Finalmente se decidiu por apelar. Agarrou um mangá que era um dos favoritos do melhor amigo e percorreu até as fichas da personagem principal. Satisfeito, começou a digitar os valores passados pelo mangá no computador.
Os últimos pedidos foram bem mais fáceis. A cor do cabelo ficou "ruivo" e os olhos verdinhos. O sistema lhe ajudava um pouco, deixando valores padrões de referência para algumas definições mais complexas, como tipo de boca ou de olhos, fazendo seu trabalho mais fácil. Por fim, depois de quase uma hora definindo a "namorada perfeita" para Tristan, ele pôde visualizá-la completa.
Era uma linda garota ruiva, com um corpo de dar inveja, flutuando no nada azul que rodeava o pequeno modelo tridimensional. Por um instante pensou se não deveria comprá-la para si, mas decidiu que era melhor continuar com sua brincadeira e mandá-la de aniversário para o amigo. Satisfeito com a aparência de "Eve Bell", clicou no botão de finalização e esperou pelo preço.
Era lógico que seria uma coisa absurdamente cara. Aquele tipo de detalhamento deveria custar milhões, fora o processo de forjar aquela boneca em tão pouco tempo, entregá-la e tudo o mais. Quase caiu da cadeira quando o preço apareceu.

EVE BELL custará $25,00 + $10,00 de frete. Clique aqui para finalizar o pedido


Eles não estavam brincando quando falavam em preço baixo! Desconfiado até o último fio de cabelo, decidiu pagá-la por depósito imediato, preferindo não dar a senha de sua conta do banco para o site suspeito. Por fim, uma pequena animação de sua boneca sendo empacotada apareceu e o site fechou imediatamente. Dando de ombros, desligou o computador e foi dormir.



Tristan abriu os olhos e se espreguiçou, levantando da cama. Depois de um bom banho, colocando roupas confortáveis para ficar em casa, ele desceu para tomar café. Seus pais estavam novamente viajando a trabalho, não seria a primeira vez que ele passaria o aniversário só com Josh e Riza, sua melhor amiga. Com um suspiro conformado, começou a fazer panquecas, decidindo que merecia um café da manhã especial.
Ele tinha acabado de desligar o fogão quando a campainha soou. Rapidamente deixou a comida sobre a mesa e saiu para atender. Era o carteiro, com um grande pacote em mãos, que ele recebeu num sorriso. Depois de assinar a entrega do embrulho, o levou para dentro, abrindo-o assim que chegou na sala. Era o presente de seus pais, aquele que ele mais desejara. A guitarra nova brilhava, pintada caprichosamente de negro, chamas douradas a percorrendo. E ali havia seu nome gravado em dourado contra o negro do corpo do instrumento. Devia ter custado os olhos da cara, mas ele não pensou nisso. Imediatamente dedilhou algumas notas no instrumento novo, e percebeu que estava desafinado. Deixando isso para outra hora, subiu com o presente para o quarto, onde a apoiou no suporte de sua antiga guitarra, que agora assumia um posto digno na parede, depois de tê-lo acompanhado por cinco anos. Sorrindo feliz, desceu as escadas e estava pronto para começar a comer a pilha de panquecas que estava sobre o prato quando a campainha tocou de novo.
Franziu as sobrancelhas. O presente de seus pais era o único que vinha pelo correio, e num dia tão avançado de Dezembro era difícil receber algum outro tipo de correspondência. Curioso, atendeu a porta, mas quem quer que fosse, já tinha ido embora. Na soleira da porta, um pacote de algum tipo de material metálico, quase de sua altura. Não havia qualquer informação ou logotipo, nem mesmo selos. Apenas uma etiqueta num dos lados, e o aviso de "FRÁGIL" em cada face. Trazia também rodinhas na parte de baixo, e foi fácil empurrá-lo até a sala, mas devia ser realmente pesado. Ele examinou atentamente o quadradinho de papel grudado num dos lados da caixa.
A etiqueta era curta.

A NAMORADA PERFEITA - FEITA SOB MEDIDA PARA SER A GAROTA DE SEUS SONHOS!

DE: JOSH
PARA: TRISTAN


Sentindo-se corar ao pensar em "namorada perfeita", ele suspirou. No mínimo, alguma coisa grande, estranha e constrangedora vinda do amigo. Será que devia abrir? Pensou por um instante, então se decidiu por encarar o quê quer que fosse. Numa das faces havia uma espécie de lingueta, como um puxador. Ele o agarrou e puxou com força, a caixa desmontou imediatamente. E uma garota caiu sobre ele.
Ele se embolou com ela, surpreso, e ela ficou por cima dele, os dois jogados de qualquer jeito no tapete da sala. Um perfume maravilhoso brincou em seu nariz, quando ele foi coberto pelos cabelos dela. A garota se mexeu levemente, parecendo acordar de um sono profundo. Ela levantou a cabeça e ele pôde ver que ela tinha o rosto mais lindo do mundo, com olhos verdes que brilhavam como esmeraldas. Ele percebeu que os cabelos dela eram ruivos, de um tom que simplesmente não podia ser natural, pois brilhavam num vermelho forte que parecia uma labareda. Então ela levantou completamente, até estar sentada sobre ele, e Tristan percebeu duas coisas ao mesmo tempo: ela era a garota mais linda que já tinha visto na vida. E ela estava completamente nua.
A garota deu um sorriso incrível para ele.
"Oi. Eu sou a Eve".

Nenhum comentário:

 

Histórias por Andre L. dos Santos | © 2009 Express to Nowhere | by TNB